Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Today is the day!

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, menina São, be always the kind of girls you want ;)

Sao Teixeira Pereira disse...

Thanks Sérgio!
I promisse I will!
"Yes I can" :-)))

(Ele é o 44º presidente dos EUA desde ontem e eu faço hoje 44!)

FPJ disse...

Mais uma vez, muitos parabéns!!

Sao Teixeira Pereira disse...

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

Daqui a pouco é a tua vez!!!
:-)))

Beijinhos
São

Aprendiz disse...

Parabéns São!
Hum 44, preparada para uma vida todo-o-terreno (4x4) :)
Yes I Can! essa tá bem apanhada.

Sao Teixeira Pereira disse...

Obrigada Rui (Aprendiz)!
Já nasci preparada para uma vida todo o terreno!

Na verdade nasci 15 dias antes do previsto porque a minha mãe fez uma viagem atribulada por 110Km de picada, em Moçambique, no dia 20!

Beijinhos
São

Aprendiz disse...

Com aquele ar tão compenetrado... quem diria as voltas que a tua vida ia dar... Até quase que se adivinhava que o teu futuro estava todo escrito na superfície glacée do bolo...

O que me leva à seguinte conclusão: há alturas em que o futuro tem muito pouco a ver com o presente.

(então tem a ver com quê? ...hmmm... eu gostaria de pensar que é com a nossa vontade. Mas não é só. Pelo menos ainda não, certo?)

Ok, só mais uma coisa porque o comentário já vai longo. Se os primeiros xx anos foram assim, desafio-te a escrever um diário do futuro, onde descreverás como vão ser os próximos xx anos.

Beijinho e parabéns!

Sao Teixeira Pereira disse...

Nuno,

Obrigada pelas tuas palavras!
Pois..., acho que o futuro tem mais a ver connosco, com os nossos actos em cada dia..., mas claro que vivemos numa "teia".
Não somos ilhas, as nossas vidas são influenciadas pelas vidas de quem nos rodeia. E o que nos rodeia..., bem é o mundo inteiro..., o que se conhece e o que não se conhece.

Quanto ao desafio..., aceito!
Já comecei a dar os primeiros passos numa auto-biografia, muito incipiente ainda, porque como sabes o tempo não abunda..., esta sobre o passado.
Sobre o futuro..., apenas posso exprimir desejos e adaptar a frase "Yes I Can!" :-)

Conto contigo e com todos os meus amigos para isso..., já sabes!
:-))

Beijinhos

PS.: Podes deixar os comentários tão longos quanto queiras. Eu gosto!

José Gomes Torres disse...

Iuuupiiii...:-)
Os meus sinceros parabéns, São! Que contes muitos, pelos menos outros tantos, na companhia dos que te são mais queridos e que todos os teus sonhos se tornem realidade!
Um GRANDE BEIJINHO de parabéns!
Zéi

Sao Teixeira Pereira disse...

"Mano" Zéi!!!
Que bom que é "ver-te" por aqui!
E a tua foto de perfil fica aqui fantástica!
Parece que me estás a oferecer um peixe!!!
:-)))
Só mesmo de ti!
hehehe

Obrigada pelos parabéns, pelos votos de felicidades, pelos votos de que consiga realizar todos os meus sonhos..., são tantos...!!!

E também pelos votos que tenha a companhia dos que me são mais queridos. Sabes que pertences a esse grupo. Não é a distância que diminui a amizade!

Beijinhos
São

Domingos Teixeira disse...

Sãozinha:Ricos tempos na data desta foto e boas recordações desse tempo.A partir daquela data já passamos por muitas andanças,
ainda caminhamos juntos por alguns
anos, depois por caminhos diferentes,ambos tivemos dias bons,outros dias menos bons, mas
sempre com espírito de vncedores e
Deus ajudou-nos a vencer grandes obstáculos e embora afastados pela distância,mas unidos em espírito continuaremos a lutar por alguns dias melhores,nesta fase difícil que estamos atravessando, mas com
fé venceremos.
Recebe um abraço do pai amigo neste
dia de aniverssário.
Que Deus te abençõe. Salvé o dia
21 de janeiro de 2009

Sao Teixeira Pereira disse...

Meu Pai!!!

Não imagina como estou feliz por receber aqui o seu comentário!

É um grande motivo de orgulho para mim, como sabe!
Como pai e como pessoa!
É bem verdade que temos passado por muito, mas nunca desistimos!
Isso é algo que eu herdei de si e a que faço recurso nos momentos mais difíceis, NUNCA DESISTIR!

Quantas vezes, em momentos de grande desespero, eu tenho pensado: "O meu pai passou por bem pior e ultrapassou, por isso eu tanbém vou conseguir"!

E o certo é que tenho conseguido!

Graças ao seu exemplo, graças a muito esforço e graças também ao apoio e ajuda de algumas pessoas amigas.

Bem Haja por existir!
Bem Haja pelo seu exemplo e por tudo o que me tem dado!
Bem Haja pelo seu comentário, aqui.

É um grande orgulho para mim ter um pai que aos 70 anos de idade, domina estas novas tecnologias. Ainda hoje acabou de ser apresentado ao mundo dos blogs e já comenta!

Que Deus o abençõe também e que caminhemos juntos, embora fisicamente separados, ainda durante MUITOS E MUITOS ANOS!

Beijinhos
São