Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Hoje, com 44!


Adorei!!!
Obrigada Amigos!
:-)))

8 comentários:

Aprendiz disse...

Aquela cadeira vazia ao teu lado estava ocupada por nós todos, que por uma ou outra razão não pudemos estar nesse brinde! Parabéns!

Sao Teixeira Pereira disse...

Nuno!!!
Que palavras bonitas!!!
Que doce!!!
Assim derretes-me a alma...
Obrigada!

Beijinhos

Domingos Teixeira disse...

Como é bom termos amigos!
Amigos sinceros,que marcam para sempre a nossa vida, alguns já partiram, mas mesmo no além estaram sempre conosco e continuaram a fazer parte da nossa vida e da nossa história.
Vale mais um bom amigo do que um mau parente.

Sao Teixeira Pereira disse...

É uma grande verdade!

Estive mais de 20 anos sem contactar estes amigos e quando os procurei receberam-me de braços abertos!

Estou muito feliz por isso!

Abraço
São

Anónimo disse...

Parabéns
Muitas vezes se não exigirmos de mais, a vida encarrega-se de dar um jeitinho.
Obrigada
António Pereira

Aprendiz disse...

Ficamos sempre felizes quando uma grande pessoa quer continuar a ser nossa amiga.
Obrigada São por retomares o contacto.

Sao Teixeira Pereira disse...

Pereira!

Quem agradece sou eu!

Obrigada por estares presente apesar de a vida, agora, não estar a dar jeitinho nenhum.
:-)

Abraço
São

Sao Teixeira Pereira disse...

Rui!

Não tens que agradecer, o prazer é meu!

Olha, se me chamas muitas vezes "uma grande pessoa" ainda acabo por ficar presunçosa!

E ninguém quer isso, pois não?
;-)

Obrigada

Abraço
São